quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Rio Moda Indica - Criativos em Ação

Na próxima quarta feira, dia 7 de dezembro, a Band Rio promoverá o Evento "Criativos em Ação", que acontecerá no Cinepólis Lagoon, a partir das 8h30min. Esta iniciativa surgiu da união de dois empreendedores que trabalham com o mercado de Moda, Marisa Marinho (MultiplicaRH) e Pedro Salomão (Radio Ibiza), que sentiram a necessidade de trazer outros profissionais do setor para uma troca entre diversas questões e temas.

Segundo Marisa Marinho, o mercado de Moda está em crescimento e busca cada vez mais qualificação e profissionalização nas diferentes áreas. E este evento será uma ótima oportunidade para os que buscam aprimoramento profissional.


Cada palestrante irá apresentar seu case de sucesso e contar uma experiência que não atingiu a expectativa esperada e em seguida será realizado um Talkshow para debaterem alguns temas e situações destes profissionais que no dia a dia de uma marca é que fazem acontecer!

O evento terá ótimas palestras! Entre elas, a do nosso querido e parceiro André Carvalhal, que falará sobre Novas Mídias, e da Renata Abranchs, do RIOetc, que abordará o tema Pesquisa de Comportamento.

A inscrição custa R$160,00 até hoje e R$200,00 após esta data!

Para se inscrever, basta enviar um email para criativos@multiplicarh.com.br. ou telefonar para (21) 2246-4166.

Nenhum comentário: