segunda-feira, 21 de novembro de 2011

LogoChef Fashion

LogoChefagência de design e comunicação 100% virtual criada em 2010 pelo designer Dan Strougo e o publicitário Davi Goldwasser, começou neste ano uma nova estratégia na empresa de criar sites direcionados para profissionais específicos com um visual, discurso e produtos adequados a cada grupo de profissionais. Dentre eles, foi criado a LogoChef Fashion, a primeira Agência Virtual de Criação para Profissionais e Pequenos Negócios de Moda.

Esta nova agência é focada em desenvolver serviços de design e comunicação para os profissionais e empresas de moda. Lojas, confecções, fábricas têxteis, consultorias e profissionais da moda poderão desenvolver seus materiais de identidade visual com qualidade, de forma rápida, prática e a custos acessíveis.



E todos os serviços oferecidos são adequados as necessidades deste mercado. São eles: Logotipos, tags, catálogos, lookbook, material de comunicação, sites, entre outros.


Uma equipe profissional e especializada em criações para este mercado foi selecionada exclusivamente para atender as demandas deste novo site.

A expectativa dos sócios é atender cerca de 200 projetos no LogoChef Fashion até o fim deste ano.

Para mais informações, acesse: www.fashion.logochef.com.br.

Nenhum comentário: