quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Jornalismo, Moda, Economia e Novas Mídias com Alexandra Farah em Curitiba !

Curitiba está bombando cada vez mais!!

Depois de Dudu Bertholini neste final de semana, levaremos para a capital paranaense nossa queridíssima Alexandra Farah, uma das jornalistas de Moda mais conceituadas do país!

Ela facilitará o workshop Jornalismo, Moda, Economia e Novas Mídias no próximo dia 19 de novembro. Mais uma oportunidade incrível, né?

A ideia é repetir o sucesso bombástico que foi a edição deste workshop aqui no Rio, em maio deste ano!

Alexandra é conhecida no Brasil por revolucionar o jornalismo de Moda utilizando todas as ferramentas tecnológicas possíveis para compartilhar os principais desfiles na rede. Em 2008, ela criou o site filmefashion.tv, que se tornou a primeira TV fashion da internet.

No workshop, ela debaterá com os participantes a história da indústria da moda e do luxo no Brasil, das novas tecnologias na cobertura de moda e como estas novas mídias podem transformar e ajudar a entender o mundo e a moda nos dias de hoje.

Todos terão a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos em novas tecnologias na cobertura de moda de uma forma prática e dinâmica, sob a orientação sempre eficiente de Alexandra.

Ao final, todos sairão antenados quanto às novidades de broadcasting! Bom demais, né?

Alexandra ainda apresentará aos participantes um panorama do cenário econômico brasileiro com enfoque no varejo de moda nos dias atuais.

Em maio deste ano, este workshop foi um sucesso absoluto aqui no Rio! Com muito bom humor, descontração e simpatia, Alexandra Farah nos brindou com um banho de cultura e muitas dicas para facilitar a vida nas redes sociais. Foi um dia incrível e de muito aprendizado para todos!


Abaixo, confira algumas fotos!



 
Inscrições já abertas!

Acesse nosso site: www.institutoriomoda.com.br.

Nenhum comentário: