terça-feira, 11 de outubro de 2011

Rio Moda e seus participantes - Fernanda Palhares

Nossa entrevistada de hoje participou do nosso 1º workshop ! Um máximo, né?

Fernanda é super comunicativa, chiquérrima, linda, vive cheia de amigos e acabou de lançar um site super interessante que aborda diversos temas !


Confira abaixo a conversa que tivemos com ela !




Música:
" Essa semana qualquer uma da Katy Perry!"

Lugares:
"Qualquer lugar onde eu esteja rodeada por pessoas queridas e animadas!"

Nos fins de semana...
"Praia, piscina, Angra, reunir amigas, namorar e festas."

O que te inspira:
"No meu dia-a-dia, entro em uns 100 sites por dia, leio revistas, jornais e ligo a TV assim que chego em casa. Estou sempre me atualizando! Tenho um site onde pessoas com diferentes opiniões escrevem sobre os mais variados assuntos! www.popin.com.br."

Mania:
"Ser feliz!"




Sonho em...
"Casar, ter filhos e um marido muito apaixonado!"

Tenho vontade:
"Morar fora e trabalhar em uma maison."

Ritual de beleza:
"Lavar o rosto e aplicar o trio: blush + rimel + batom."

Ter estilo é...
"Ser você! Ter uma identidade, e nao usar o q nao lhe favorece so porque é moda."

Acredito muito:
"Em Deus! E que se você faz o bem, recebe o bem de volta."

Ser a Fernanda é...
"Ser exagerada, curiosa, otimista e determinada!"

Nenhum comentário: