quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Promoção imperdível para o Workshop de Desenvolvimento de Coleção!

Como já dissemos por aqui, neste sábado realizaremos em parceria com a Dress To o workshop Desenvolvimento de Coleção. Os participantes terão a oportunidade de desenvolver uma mini-coleção para a Dress. Durante o dia, os grupos analisarão o perfil do cliente da empresa, pesquisas de tendências e aplicação de cores e tecidos. O participante que mais se destacar será escolhido para estagiar no Departamento de Estilo da Dress! Demais, né? Uma super oportunidade!

Mas as novidades não param por aí! A Dress resolveu fazer uma promoção que irá presentear uma sortuda (a promoção só é válida para meninas do Rio) com uma vaga no workshop!

Para participar, basta escrever um texto contando quando, como e por que surgiu sua relação (e paixão!) com a moda. A resposta deverá ser enviada junto com seu nome, idade e telefone para o email blog@dressto.com.br.


A promoção só é válida até amanhã! Portanto, corram e caprichem na resposta!
Para mais informações, acesse o Blog da Dress!

As incrições ainda estão abertas! Acesse nosso site!

Importante lembrar aos que irão participar: o workshop mudou de local. Não será mais na ESPM. O evento será realizado em um Espaço de Eventos na Rua Visconde Pirajá, 407, em Ipanema.

Nenhum comentário: