sexta-feira, 7 de outubro de 2011

As gerações como empresas criativas

Dando continuidade ao nosso post anterior, nos dias 28 e 29 de outubro, Laiza Martins estará conosco para facilitar o workshop Consumo Autoral e Cool-hunting.

Laiza é professora formada em Letras e designer de moda. Foi premiada em 2008 ao desenvolver o melhor projeto de inovação científica e tecnológica do Estado do Rio de Janeiro (ao elaborar um projeto de design cujo plano de fundo era o comportamento e as manifestações de rua). Atualmente é Pesquisadora de Comportamento e Consumo do Future Concept Lab Brasil fazendo parte de projetos ad hoc solicitados por empresas nacionais e internacionais como Barilla, Natura, Grendene e Petrobras.


O objetivo central deste workshop será identificar os Novos Núcleos Geracionais Globais e seus tipos de comportamento, além de debater sobre o que se entende por Consumo Autoral.

Os participantes terão a oportunidade de reconhecer em cada Núcleo Geracional características essenciais para criação de estratégias de novos produtos, pontos de venda e comunicação. Além disso, serão apresentados os novos perfis do consumidor global nos dias atuais.

Você sabe o que é um Núcleo Geracional? É a partir do reconhecimento destes Núcleos que se cria  estratégias de novos produtos, pontos de venda e comunicação.

Nossa equipe conversou com Sabina Deweik, que já facilitou workshops aqui no Rio Moda e que trabalha junto com Laiza no Future Concept Lab. Ela é expert no assunto e nos indicou livros super interessantes: Consumo Autoral, as gerações como empresas criativas, Future Concept Lab. Estação das Letras e Ageless Marketing, de David B. Wolfe.




Malena e Laiza estão preparando conteúdos super interessantes para estes workshops, que serão verdadeiros prêmios para os participantes!
Para se inscrever, basta acessar nosso site.

Nenhum comentário: