segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Rio Moda Indica - Fashion´s Night Out

Uma das noites mais badaladas do cenário mundial da moda, o Fashion´s Night Out, terá sua edição brasileira nesta semana. Hoje (12/09) e amanhã (13/09), São Paulo e Rio recebem, respectivamente, o evento, que terá desfiles e shows abertos ao público, serviço de maquiador, brindes e lojas com funcionamento até a meia-noite.

O Fashion´s Night Out é um evento global de compras de moda promovido pela revista Vogue em várias cidades do mundo. Na última quinta feira (dia 8/09), Nova York celebrou o evento pela terceira vez. Diversas cidades, como Milão e Paris, também serão prestigiadas.

O Brasil recebeu o evento, pela primeira vez, em 2009. A novidade este ano fica por conta da presença da equipe da Vogue nas lojas durante as ações para ajudar os clientes a montarem seus looks in loco.

 Neste ano, a Vogue criou uma edição limitada de camisetas com estampa exclusiva para cada país. No Brasil, a inspiração foi a fauna, com o desenho de uma coruja, ícone noturno que representa sabedoria e traz sorte.


Durante o evento, as lojas participantes irão estender seus horários de funcionamento e se tornarão palcos para shows e coquetéis, entre outras atrações. As ações têm como objetivos aquecer o comércio e garantir o aumento do consumo nas after-hours.

Gisele Bündchen, Isabeli Fontanta, Izabel Goulart e Michelle Alves são algumas das garotas-propaganda da edição brasileira e doaram seus cachês para causas beneficentes.


Amanhã o evento acontece no Rio no Shopping Leblon e no Fashion Mall a partir das 18 horas com várias atrações. Entre elas um show de Bebel Gilberto, diretamente de New York para o Rio, um talk show com Donata Meirelles e Bruno Astuto e um Concurso Cultural concorrendo a 2 diárias no Hotel Ibero Praia do Forte.

A equipe do Rio Moda estará presente no evento! Será imperdível!

Para saber mais sobre o Fashion´s Night Out no resto do mundo, entre no site http://www.fashionsnightout.com/

E para saber mais detalhes e a programação completa da edição brasileira, acesse http://fno-br.hbcontent.com/

Nenhum comentário: