quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Rio Moda Indica - 15º Circuito das Artes do Jardim Botânico

Um evento pra lá de interessante que acontecerá em um dos bairros mais charmosos do Rio, aos pés do Cristo Redentor. Este é o 15º Circuito das Artes do Jardim Botânico, que ocorre nos próximos dias 20, 21, 27 e 28 de agosto. Ilustrações, objetos de decoração, peças confeccionadas artesanalmente e telas pintadas à óleo serão algumas das atrações do evento. Idealizado e produzido pelas artistas plásticas Cattia Capistrano e Gabriella Civitate, o Circuito conta com a abertura de ateliês do bairro para visitação, shows, palestras, workshops e espetáculos teatrais, além de um passeio para lá de diferente no polo gastronômico local. Serão cerca de 90 artistas e 50 ateliês participantes.



Com o objetivo de estimular e integrar o público infantil culturalmente, a edição deste ano preparou o "Circuitinho", que reúne oficinas voltadas somente para o público infanto-juvenil. Além da apresentação da peça teatral "Futuro no Meu Jardim" da Cia. de Teatro Artesanal no dia 20 de agosto.
 
O destaque desta edição fica por conta da presença do artista plástico Vik Muniz, escolhido para ministrar palestra sobre sua arte na abertura do evento, dia 19.

Mais informações sobre o Circuito? Acesse http://www.circuitodasartes.com.br/2011/ocircuito.shtml

Nenhum comentário: