segunda-feira, 15 de agosto de 2011

"Eu Quero Festival" em novembro no Circo Voador: parceria do grupo Queremos com a Farm

O grupo Queremos anunciou na última sexta feira (12/08) em seu site oficial que foram confirmados os shows de Beady Eye, Broken Social Scene e Toro Y Moi no Rio de Janeiro. As bandas tocarão dentro do "Eu Quero Festival”, evento idealizado pela turma do Queremos em parceria inédita com a Farm, que recentemente lançou sua coleção de verão “Eu Quero Festival” inspirada nos festivais de música que rolam por ai e apoiou esta iniciativa, desde o início, com exclusividade. Um máximo, não?




O esquema é o seguinte. O evento acontecerá dias 7 e 8 de novembro no Circo Voador. Para que os shows acontecessem, de fato, uma única campanha para todas as bandas foi feita: a compra de um ingresso reembolsável que dá direito aos dois dias de shows. Os organizadores informaram que seriam necessários R$ 160 mil para cobrir os custos e garantir os shows, e a data limite seria dia 16 de agosto, amanhã, porém todos estes ingressos já foram vendidos. Foram colocados à venda 800 ingressos reembolsáveis. Destes, 400 foram adquiridos pela Farm, patrocinadora do festival. Portanto, se você for um dos compradores dos ingressos reembolsáveis, você terá direito a ir aos dois dias do festival, além do reembolso total. Você poderá assistir ao show de sua banda querida de GRAÇA!! Demais, não!?


A venda de ingressos normais começa nesta quarta feira, dia 17,  pelo site Ingresso Rápido. A carga disponível é de 2.000 unidades. O preço é R$ 90,00. Garanta logo o seu!


Este é o Circo Voador, onde acontecerá o evento



O Queremos ficou conhecido por trazer grandes bandas ao Rio de Janeiro, porém com tudo bancado pelos próprios fãs! O grupo já trouxe para a cidade maravlilhosa o LCD Soundsystem, Vampire Weekend, Belle And Sebastian, Darwin Deez, entre outros.

Para mais informações, acesse: http://euquerofestival.com.br/ e http://www.farmrio.com.br/adoro/frames.php?url=/adoro/

Nenhum comentário: