terça-feira, 26 de julho de 2011

Workshop com Dudu Bertholini em Curitiba

O Instituto Rio Moda - Núcleo Curitiba tem o prazer de estrear na capital paranaense com o workshop Construção de Imagem de Moda, que será facilitado por ninguém menos que Dudu Bertholini, stylist da Neon, que é uma marca reconhecida por sua estamparia exclusiva e formas exuberantes. O workshop será nos dias 19 e 20 de Agosto no Espaço Rêve, que fica no bairro Mercês, em Curitiba.



Você já imaginou um dia vivenciar o trabalho de um stylist sendo orientado por Dudu Bertholini? Cada participante deverá estimular seu universo criativo para adquirir uma percepção de imagem de moda de forma completa e abrangente. A dinâmica inclui formular um projeto de styling a partir da formulação de um tema. E tudo termina com um ensaio fotográfico onde o próprio participante faz a direção.

Em Março, nós realizamos este workshop aqui no Rio e foi um sucesso absoluto! Com muito charme e descontração, devidamente conciliados com a eficiência, experiência e o conhecimento de Dudu, tivemos um dia inesquecível em que todos os participantes saíram super satisfeitos com o trabalho produzido.

Abaixo, confira algumas fotos deste dia:







Para mais informações, acesse nosso site: www.institutoriomoda.com.br

Em breve, traremos mais informações sobre este workshop! Fiquem ligados!

Nenhum comentário: