terça-feira, 26 de julho de 2011

Mudança de horário no workshop da Lena

Atendendo a pedidos de nossos possíveis participantes, o workshop Moulage: Espaço e Experimentação, com Lena Santana, teve seu horário alterado. Ele será realizado na sexta, dia 29/07, das 18h às 21:30h e no sábado, 30/07, das 9h às 18h, no hotel Promenade Visconti em Ipanema.

A carga horária foi comprimida mantendo a mesma dinâmica anteriormente proposta.


Os participantes vão exercitar sua criatividade construtiva através da técnica da Moulage, só depois de passada essa etapa farão a transposição do projeto para o molde. A criação dessa forma amplia a percepção e o conhecimento das dimensões do corpo, assim como a perspectiva de chegar a resultados mais originais. Já no molde a peça será reduzida e ampliada criando uma grade de tamanhos e serão realizados exercícios de transposição de pences e outros elementos construtivos.

A facilitação do workshop por Lena promete ser uma experiência muito especial, seu trabalho é muito bem executado e possui um frescor que leva um pouco do dna brasileiro para a cidade onde vive, Londres, onde é uma das integrantes do Cockpit Arts, respeitado centro que agrega e dá subsídio a selecionados artistas dos mais variados ofícios e nacionalidades.

Nenhum comentário: