quarta-feira, 13 de julho de 2011

Festa do Quarto - Inverno 2011: confira como foi a 1ª edição

O Rio parou ontem! Uma multidão como nunca se viu aglomerava-se para entrar na 00 em plena terça feira para curtir a primeira edição da Festa do Quarto - Inverno 2011. E o Rio Moda não podia ficar de fora dessa! Como era de se esperar, foi um sucesso total! Não era para menos...havia mais de 3.000 pessoas na lista, que esgotou-se já na segunda! Muita gente estilosa, ações de marcas e música boa com os Dj´s Rodrigo Rodriguez, Daniel Stratievsky e Tucho. A noite foi ótima!



Se você não teve a oportunidade de curtir a Festa do Quarto ontem, não fique triste! Terça que vem tem mais!

O Rio Moda certamente estará presente de novo!

Parabéns à equipe do Quarto da Moda!

E não deixe de acessar o blog deles que é super bacana: http://quartodamoda.net/

4 comentários:

Anônimo disse...

Inflizmente a organização do eventeo foi uma bosta! Fomos esmagados para entrar! Organização pouco s eimportando para o povo! Seguranças nem ai se estavam machucando os outros ou não! Fora que mais da metade do público era nada a ver com o evento! Espero que seja MUITO mais organizado o próximo, pq se não iremos perceber porque eventos como esses não crescem no RJ!

ju disse...

uma multidao na porta? é claro, nao deixavam ninguem entrar! falta de respeito total! tive que passar embaixo dos bracos dos seguran,ca, ridiculo.

mari disse...

UM ABSURDO! Total falta de organização! Que tipo de empresa cria um evento sem assegurar uma infra estrutura mínima? Várias pessoas se machucaram, passaram mal! E ninguém da organização aparecia para resolver o problema. Muito pelo contrário! Chamaram a polícia, cujos oficiais ameaçavam as pessoas sacudindo um spray de pimenta e exibindo um fuzil! Muitas pessoas desistiram e foram para outras festas. Nunca mais irei nessa festa e recomendo a todos que também não pensem em ir. A falta de respeito que presenciei na entrada não vale pela festa, que não foi grande coisa também. Aposto que as próximas edições não terão nem 100 pessoas confirmadas. Lamentável uma festa ter uma primeira edição como essa. Ficará marcada negativamente em TODOS os que estiveram presentes!

Quarto disse...

Galera,

Vocês tem toda a razão, o evento nos surpreendeu e não esperávamos um público de mais de 2.000 pessoas na porta.

Para a próxima edição, já tomamos diversas providências para não termos problemas com a entrada do público, afinal nossa maior preocupação são vocês. Pedimos mil desculpas pelo ocorrido e garantimos que isso não irá acontecer novamente, pois as providências já foram tomadas.

Encerro o comentário, mais uma vez pedindo desculpa para vocês!