sexta-feira, 22 de julho de 2011

Confira tudo o que rolou no Circuito de Moda Feevale 2011

E chegou ao fim na noite de ontem a 2ª Edição do Circuito de Moda Feevale 2011, que ocorreu no Campus II da Universidade Feevale, em Novo Hamburgo. Foram três dias de muito trabalho, expectativas e nervosismo para os participantes, mas a maratona valeu a pena! Por meio do trabalho em equipe, todos deveriam desenvolver um projeto de produtos de design de moda. O tema era a Neo-tropicália. Durante estes três dias, os estudantes constituíram looks, desde o desenho, modelagem, corte e costura, até a produção de moda e desfile, que aconteceu ontem, em uma noite de muito glamour. O Instituto Rio Moda teve o privilégio de ser um dos patrocinadores do evento!

No detalhe, todos os looks produzidos pelas 13 equipes que participaram do Circuito de Moda



Ao todo, 49 acadêmicos de moda do sul do país participaram do Circuito. Na avaliação dos melhores modelitos, foram levados em conta os seguintes critérios: Relação de adequação com o tema com a proposta da roupa, a parte técnica (construção, acabamentos e adequação de modelagens), a parte artística (desenhos técnicos) e a performance na produção e na passarela. Segundo os jurados, entre eles, Roberto Meireles, sócio-diretor do Instituto Rio Moda, os trabalhos foram muito bem feitos, todos se adequavam ao tema. A comissão julgadora realizou uma avaliação detalhada de cada proposta apresentada.


E a equipe vencedora foi a INSPIRATI, composta pelas alunas da do curso de Moda da Feevale: Luciana Fernandes da Costa, Cristine Einsfedt e Natalia Schmitt Bertolo. Todas estão de parabéns! Além de receberem troféus e ganhar uma máquina de costura, elas terão o direito de participar de um de nossos workshops com direito a passagem, hospedagem e traslado no Rio de Janeiro! Que chique!   



Abaixo, confira o editorial realizado pela equipe vencedora:



Gostaríamos de parabenizar a Universidade Feevale pela iniciativa e pelo sucesso que foi o evento e a todos que participaram do concurso, pelo belo trabalho que realizaram! Que venham mais edições do Circuito de Moda! Abaixo, confira uma matéria super bacana da TV Feevale, que cobriu o Circuito durante estes três dias, no dia do encerramento:


Nenhum comentário: