sexta-feira, 3 de junho de 2011

Rio Moda em Curitiba

O Instituto Rio Moda está chegando a Curitiba e o lançamento vai ser realizado no próximo dia 7 de junho com o Talkshow "Empreendedorismo em Moda" que trará à capital paranaense grandes nomes da moda atualmente.


O evento será realizado em um dos lugares mais sofisticados de Curitiba: a Liqüe. Inaugurada em julho de 2006, a Liqüe é um espaço consagrado da noite curitibana. Festas da melhor qualidade, pistas de dança contagiantes e um público extremamente selecionado são a fórmula de seu sucesso, além de muita tecnologia agregada ao espaço e um visual constantemente renovado. Abaixo, confira fotos do local:


É neste lindo espaço que o Rio Moda promoverá seu evento de lançamento em Curitiba


Este Talkshow que promoverá o lançamento do Rio Moda em Curitiba só foi possível graças ao patrocínio do Grupo Thá, maior grupo imobilário brasileiro constituído por incorporadora, engenharia e imobiliária, com sede no Paraná...



E graças, também, ao apoio da Electrolux, maior fabricante mundial de eletrodomésticos. A gerente de marketing da empresa, Sandra Montes, comentou o apoio da marca ao evento:


"Como uma das principais empresas da região, a Electrolux não poderia deixar de participar deste debate, que abordará as principais tendências de moda de Curitiba”, afirma Sandra. A executiva diz, ainda, que a empresa está sempre associada a eventos que tratam de inovação e design, conceitos-chave da marca. “Essa aproximação com o Instituto Rio Moda é o início de uma parceria que pretendemos consolidar para projetos futuros da marca”, diz ela.






Gostaríamos de agradecer também ao esforço empreendedor da Evelise Trombini e da Maria Cristina Casagrande Bertoldi, que foram essenciais para que fosse viabilizado o projeto do Rio Moda em Curitiba.

Para mais informações sobre o evento acesse nosso site www.institutoriomoda.com.br ou mande um email para curitiba@institutoriomoda.com.br.

Não perca esta oportunidade!
                                                                                 




4 comentários:

Cristina disse...

Era exatamente o que Curitiba estava precisando.
Curitiba finalmente no eixo da Moda Nacional.
Parabens ao Iniciativa!!
Cristina

Mariana disse...

Adorei a ideia! Recebi um convite e nao vou perder por nada! Parabens! Mariana

Anônimo disse...

Curitiba ainda está só no comecinho... eu penso em fazer Mosa e agora já fiquei até arrepiada, muito legal mesmo!!

Unknown disse...

Eu moro em Curitiba a partir de alguns meses atrás, e posso dizer que é uma cidade maravilhosa. Apesar de me custar muito para encontrar um imobiliarias curitiba que tem uma oferta razoável.