segunda-feira, 23 de maio de 2011

Produção de eventos: Projetando a coleção Verão 2012 da Via Mia

No último sábado o Instituto Rio Moda realizou, em parceria com a Via Mia, o workshop Produção de Eventos de Lançamento de Moda, na ESPM. Os participantes tiveram a oportunidade de projetar o evento de lançamento da coleção Verão 2012 da Via Mia. Estiveram conosco Roger Sabbag, diretor da empresa, Maria Renda, responsável pelo markenting e sua assistente Thais Vrabl.



O dia começou com as facilitadoras Alessandra Marins e Ana Lavaquial apresentando aos participantes uma introdução de conceitos sobre Moda. Depois, as representantes da Via Mia, Maria Renda e Thais Vrabl, apresentaram a todos um briefing sobre a marca, com dicas e imagens que caracterizavam a identidade da Via Mia para que os participantes atentassem a cada detalhe para realizar um ótimo trabalho.

Para finalizar a primeira parte do workshop, Alessandra Marins e Ana Lavaquial apresentaram aos participantes - com vídeos e fotos - vários exemplos de eventos nacionais e internacionais bem sucedidos de lançamento de moda.

Depois foi a vez dos participantes botarem a mão na massa!


Antes dos grupos apresentarem seus projetos, Roger Sabbag, diretor da Via Mia, falou brevemente sobre os desafios no mercado da moda e sobre seu trabalho na empresa.


E então...o momento mais esperado do dia!! Todos os grupos apresentaram seus projetos de lançamento da coleção Verão 2012 da Via Mia sob a avaliação dos representantes da marca. O resultado final foi excelente. Todos realizaram trabalhos maravilhosos. Mas só um foi escolhido...


Parabéns a Raphael Soria, Thamires Reis e Alice Gonçalves que fizeram uma apresentação com conteúdo impecável!! Um deles ganhará um estágio na empresa no período de produção do evento de lançamento da coleção de verão da marca!

Em breve todos saberão qual foi o tema desta coleção e como foi o projeto do grupo vencedor do workshop! É só ficarem ligados no blog e nas redes sociais da Via Mia!




Foi, sem dúvida, um dia muito proveitoso! Gostaríamos de agradecer especialmente à Via Mia, aos participantes e à Ana Lavaquial.

Um comentário:

DAYAN disse...

Quero parabenizar e reverenciar a familia via mia,em especial DIRETOR ROGERIO,COORDENADOR ANDREI,SOCIO ADMINISTRADOR DR:SERGIO E DONA NANCY. UM abraço verdadeiro para vcs.DAYAN clemente coelho de almeida.