quinta-feira, 11 de março de 2010

Luxo Acessível a Todos.

Já não é de hoje que sabemos que grandes marcas internacionais de luxo firmaram parcerias com grandes magazines para desenvolver coleções a um custo mais acessível.A rede sueca H&M é a mais conhecida por esse projeto inovador, tendo coleções assinadas por Karl Lagerfeld, Viktor and Rolf, Stela McCartney e mais recentemente Sonia Rykiel. Esta última, foi uma parceria firmada em dezembro do ano passado onde a cadeia varejista trouxe às suas araras peças de lingerie e mais pra frente lançará modelos voltado para malhas (que tem como apostas roupas coloridas, brilhantes para o verão do hemisfério norte).
Para atrair mais clientes as suas lojas, a rede desenvolveu uma parceria com a cantora Madonna, para que ela assinasse uma coleção exclusiva para loja. Como "troca" a cantora e seu staff usariam as roupas da cadeia varejista no backstage da turnê Confessions.
Aqui no Brasil, quem aderiu ao projeto foi a C&A, que apesar de "gringa" faz muito sucesso na terra verde e amarela.
As parcerias aqui firmadas, tiveram o nome de C&A Collection e tiveram como colaboradores: Reinaldo Lourenço, Isabela Capeto, Amir Slama e mais recentemente as irmãs Camila e Bianca Bastos, da Espaço Fashion.
Pegando carona e colocando estrelas pop para desenvolver coleções, a C&A ja trouxe às suas araras de jeans, peças elaboradas pela cantora Fergie e mais recentemente lingeries desenvolvidas pela líder do grupo Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger. Em breve chegarão peças que a cantora Beyoncé preparou para as clientes da marca.

Espaço Fashion para C&A Collection


Sonia Rykiel para H&M

Nenhum comentário: