sexta-feira, 12 de março de 2010

Circuito Moda Carioca



Do dia 18 a 21 de Março acontece o Circuito Moda Carioca, evento que reunirá o melhor da moda, gastronomia e cultura.
Grandes marcas, restaurantes e museus estarão abertos ao público que além de comprar peças com preços de fábrica poderá participar de palestras e workshops que acontecerão durante os 4 dias do circuito.
O evento acontecerá em um prédio industrial de São Cristóvão, despertando o interesse do público pelas opções culturais do bairro carioca e promovendo sua revitalização.
Marcas como Armadillo, Complexo B, Eco Souvenir, Espaço Fashion, Leeloo, Oh Boy!, e outras, estão entre as participantes.

O Instituto Rio Moda estará presente no Sábado, dia 20, às 18:30 com a palestra Diferenciação e Coerência de Coleção em Varejo de Moda Multimarca, ministrada por Roberto Meireles.

A palestra inicia desenhando o conceito de Formato do Varejo, com ênfase no Varejo de Moda Multimarca, seu contexto e principal desafios: a composição de um todo harmônico, apesar da multiplicidade de fornecedores. Aborda-se a pesquisa sistemática sobre os clientes, que permite a determinação de elementos para composição de imagem da loja e de estratégias de diferenciação, notadamente qualidade superior, coerência na seleção do mix de marcas, resposta rápida, customização em massa, serviços superiores ao consumidor, gerenciamento de valor e responsabilidade social.

Confira a programação completa do Circuito Moda Carioca:

Palestras
Dia 18/03
Giro Senai Moda e Design - Firjan
Valéria Delgado e Ana Torres

Dia 19/03
Joia e a Moda na Identidade Brasileira
Aglaíze Damasceno e Marta Feghalli

O Comércio Eletrônico Invadindo o Mundo da Moda
Pedro Scripilliti

Dia 20/03
Moda, Comportamento e Consumo no século XXI
Evelyn Bonorino e Mirela Lacerda

Diferenciação e Coerência de Coleção em Varejo de Moda Multimarca
Roberto Meireles

Inscrições gratuitas pelo site: http://www.circuitomodacarioca.com.br/

Pólo de Moda
Armadillo- Botswana- Complexo B- ECO- Espaço Fashion- Essencial- Forester- Gaucha- IND- Joia Carioca- Leelo- Luluca- Mary Zaide- Mercado Infanti- Miss Zaide- Oh! Boy- Pallô- Rosa Prosa- Social Carioca- Souvenirs- Tristar- Zellig

Pólo Gastronômico
Adegão Português - Sativa - Restaurante da Quinta - Chiquita (desconto de 10% com a pulseira do evento)- Real Village -Baião de Dois

Acesse aqui o mapa do evento!

Circuito Moda Carioca
Data: de 18 a 21 de março
Horário: das 14h às 20 horas
Local: Rua Figueira de Melo, 406, São Cristóvão

Nenhum comentário: