Como diria Sylvia Demetresco, facilitadora dos nossos workshops sobre Marketing Sensorial, "estimular sensações que proporcionem emoções além das habituais é tarefa do marketing sensorial." A equipe do Rio Moda aprendeu tudo com Sylvia e foi buscar parceria com o que há de melhor para trabalhar o marketing olfativo e degustativo durante os workshops: Cafés Nespresso.
Tem algo mais prazeroso do que, no meio de todas aquelas informações incríveis trazidas por Carol Garcia, dar uma pausa e sentir o aroma de um dos blends criados pela Nespresso? E o que dizer de sentir o paladar das notas especiais selecionadas para esses blends?
Participantes assíduos das atividades do Instituto Rio Moda, como Renata Pitta, confirmam o diferencial que é degustar um bom Nespresso nos dias de workshop.
Conosco no último dia 27 de junho, Eduardo Zaide relembrou o sabor de vários blends e experimentou alguns novos, pois foi exatamente em uma desgustação na boutique Nespresso, na Garcia D´Ávila, que o empresário começou a conhecer o Instituto Rio Moda.
Renata Pitta participou do workshop de Jornalismo de Moda e Novas Mídias e retornou para prestigiar o quickshop de Coolhunting.
Eduardo Zaide da Mary Zaide também participou do quickshop.
Postado por Alessandra Marins
Um comentário:
Hum...queria muito ter participado desse workshop com a Carol Garcia, mas no próximo eu irei!!
Postar um comentário