domingo, 5 de julho de 2009

Nespresso: um luxo nos coffee breaks do Rio Moda

Como diria Sylvia Demetresco, facilitadora dos nossos workshops sobre Marketing Sensorial, "estimular sensações que proporcionem emoções além das habituais é tarefa do marketing sensorial." A equipe do Rio Moda aprendeu tudo com Sylvia e foi buscar parceria com o que há de melhor para trabalhar o marketing olfativo e degustativo durante os workshops: Cafés Nespresso.

Tem algo mais prazeroso do que, no meio de todas aquelas informações incríveis trazidas por Carol Garcia, dar uma pausa e sentir o aroma de um dos blends criados pela Nespresso? E o que dizer de sentir o paladar das notas especiais selecionadas para esses blends?

Participantes assíduos das atividades do Instituto Rio Moda, como Renata Pitta, confirmam o diferencial que é degustar um bom Nespresso nos dias de workshop.

Conosco no último dia 27 de junho, Eduardo Zaide relembrou o sabor de vários blends e experimentou alguns novos, pois foi exatamente em uma desgustação na boutique Nespresso, na Garcia D´Ávila, que o empresário começou a conhecer o Instituto Rio Moda.




Renata Pitta participou do workshop de Jornalismo de Moda e Novas Mídias e retornou para prestigiar o quickshop de Coolhunting.

Eduardo Zaide da Mary Zaide também participou do quickshop.

Postado por Alessandra Marins

Um comentário:

Estilo L Comunicação disse...

Hum...queria muito ter participado desse workshop com a Carol Garcia, mas no próximo eu irei!!