O excelente trabalho que vem sendo realizado pela Dress To nos últimos anos é fruto de uma grande sinergia entre a equipe da marca e sua gabaritada consultora de marketing, Luiza Bomeny.
A parceria começou no momento em que a marca carioca percebeu todo o potencial que tinha de crescimento.
![]() |
Imagem da nova campanha de inverno 2012, inspirada na POP Art. |
![]() |
Luiza Bomeny e Thatiana Amorim. Fonte: Blog da Lu Lacerda. |
Thatiana Amorim, uma das sócias, começou o negócio fazendo roupas meio que de brincadeira, mas suas amigas começaram a contar uma pra outra e o burburinho em cima das peças foi tanto que a brincadeira ganhou nova proporção: em 2004, a Dress To inaugurava suas duas primeiras lojas. O sucesso foi tanto que em 2007 a marca atingiu um número significativo de 22 lojas! Era momento para repensar o negócio. Foi nessa parte da história que Luiza entrou para se tornar uma personagem de peso.
O objetivo de todo o projeto de reformulação foi tornar a Dress To uma marca diferenciada e líder no segmento de forma estratégica e profissional, visando encantar suas clientes com uma moda feminina, alegre, carioca e leve, com muita criatividade e qualidade.
O ano de 2008 começou com muitas transformações. A começar pelo nome: a Dress to Kill se tornou Dress To e ganhou uma tipografia mais clean e geométrica. Este novo nome conferiu uma maior leveza para a marca, além de permitir uma expansão em seu universo, como podemos ver no jogo de frases proposto no release de lançamento da nova coleção: dress to fun, dress to relax, dress to love, dress to party...
O projeto conquistou em cheio seu público alvo, em sua maioria formado por garotas jovens, cada vez mais informadas e exigentes, que acreditam em moda com charme e atitude. Não foi por acaso que ano passado a Dress To fechou o ano com 65 lojas espalhadas por todo o Brasil, sendo a marca carioca que mais cresceu nos últimos anos.
![]() |
Imagens das campanhas de 2008 a 2011. |
Se você deseja trabalhar na área de branding e marketing para moda, o workshop Posicionamento: Marketing e Estilo em Moda, que será facilitado pela Luiza Bomeny, em 17 de março, é uma ótima pedida, capaz de lhe permitir um grande salto em sua formação!
Inscrições em nosso site!
Nenhum comentário:
Postar um comentário