segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Yvan Rodic no Rio Moda !

Para quem achou que o ano de 2012 não podia começar melhor com o workshop que realizaremos com a Farm, no mês que vem, não sabe o que ainda está por vir!

Sabe quem estará conosco também no mês de janeiro?

Ninguém menos do que o blogueiro super star Yvan Rodic, owner do blog Face Hunter, um dos blogs de street style mais conceituados do mundo! Sensacional!

Ele irá compartilhar conosco toda sua experiência, detalhes de como se desenvolveu sua carreira e irá revelar como o Face Hunter se tornou um dos blogs mais influentes de street style.

Yvan Rodic fotografando no Fashion Rio, em janeiro deste ano


Yvan é Suíço, radicado em Londres. Começou a  fotografar pessoas em eventos de arte, em 2006, quando ainda morava em Paris. A origem do blog se deu a partir dos primeiros registros do blogueiro. Em suas primeiras fotos, ele buscava captar rostos e estilos, daí o nome do blog, que em português quer dizer “caçador de rostos”. 

Em pouco tempo, os primeiros registros de Yvan caíram na rede, transformando o Face Hunter em um dos sites de street style mais acessados da internet!

Um dos registros de Yvan Rodic para o blog Face Hunter


Em 2010, o blogueiro lançou seu primeiro livro, com o título homônimo do seu blog. O livro é uma seleção de mais de 300 imagens feitas por Yvan Rodic ao redor do mundo! É maravilhoso! Quem se interessa pelo tema, deve comprar =)

O workshop acontecerá no dia 28 de janeiro! Mais uma super oportunidade!

E não fiquem ansiosos, pois em breve traremos mais informações detalhadas sobre este workshop! Fiquem ligados!

Nenhum comentário: