quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Workshop sobre jornalismo de moda online terá participação da blogueira Camila Coelho, do Meu Mundinho Importado


Amanhã, no workshop “Segredos do Jornalismo de Moda Online”, a blogueira Camila Coelho, do Meu Mundinho Importado, estará entre os participantes. Ela venceu o Desafio das Blogueiras, promovido pela marca de acessórios Metal Nobre, do Espírito Santo, e recebeu como prêmio a inscrição no workshop  e uma viagem para o Rio de Janeiro.

O look de Camila foi o mais votado em uma competição online com outras três blogueiras do Espírito Santo (Poly Polycarpo, Lud Altoé e Livia Neffa). Elas montaram produções com acessórios da Metal Nobre para a campanha de primavera-verão da marca e cada uma recebeu, por sorteio, uma tendência para se inspiraram. 


Camila montou um look com inspiração étnica

Camila diz que está muito feliz por ter ganhado o prêmio. “Tenho certeza que o workshop será de grande valia. Para fazer um trabalho sério nessa área é preciso estudar e buscar diferenciais para se destacar no mercado que cresce muito, mas é carente de profissionais qualificados”, afirma. A blogueira também contou que está muito ansiosa para conhecer a Milene Chaves, editora do site da Vogue Brasil, que será facilitadora do workshop. Quanto à viagem para o Rio, ela não pretende visitar os pontos turísticos, e sim os brechós da cidade. “Tenho um bazar aqui em Vitória e quero buscar referenciais, inspirações e até mesmo fazer algumas compras”, explica.

O blog de Camila foi criado em 2010, com a proposta de divulgar os produtos importados que ela vende. Ao longo desses dois anos, o blog passou por transformações e, agora, a Camila também publica looks, dicas e informações sobre marcas. “Acho que os blogs mostram a moda de forma descontraída, menos conceitual e mais pessoal. A aproximação que um blog é capaz de ter com o leitor é que torna esse meio tão poderoso”, ela afirma.   


Nenhum comentário: