segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Fashion´s Night Out 2012

Uma das noites mais badaladas do cenário mundial da moda, o Fashion´s Night Out, terá sua edição brasileira nesta semana. Hoje (10/09) e quarta feira (12/09), São Paulo e Rio recebem, respectivamente, o evento, que é organizado pela Vogue e tem como principal objetivo aquecer as vendas do setor em sintonia com o aquecer as vendas do setor em sintonia com o que os parceiros estão disponibilizando em suas novas coleções nos pontos de venda.

Como atrações, o FNO terá a presença de fashionistas, celebridades, supermodelos e formadores de opinião! Tudo isso em torno de uma grande festa produzida pela Vogue! Uma ótima oportunidade para conferir de perto as coleções e conversar com profissionais renomados!


Na capital paulista, hoje, o evento será realizado de forma simultânea em lugares badalados da cidade:
nos shoppings Cidade Jardim e Higienópolis e na Rua Oscar Freire. Já no Rio de Janeiro, na próxima quarta feira, o Shopping Fashion Mall e o Shopping Leblon serão palco de uma das maiores festa da moda no mundo!

O FNO acontece anualmente, desde 2009, em diversos países onde há publicações da Vogue, tais como: Estados Unidos, Inglaterra, França, Itália, Alemanha, Espanha, Rússia, México, Austrália e Coreia, entre outros.


Para ficar por dentro de tudo da edição deste ano do FNO, não deixe de acessar o site do evento: http://vogue.globo.com/editoria/fno-2012/.

Nenhum comentário: