segunda-feira, 14 de maio de 2012

Bombinha!

Está rolando em Ipanema o projeto bombinha! Uma iniciativa de André Carvalhal em parceria com o  Gema tv, uma nova edição das pop up stores que aconteceram em 2008. A idéia é a seguinte, durante 60 dias,  a loja montada no espaço de design Via Manzoni, irá mudar de cara, a cada 10 dias tudo novo! Ou seja, serão 6 lojas com temas, produtos e atrações diferentes, daí o nome bombinha, ela estoura e tudo recomeça! A gente já está morrendo de curiosidade!




A primeira bombinha já está rolando e  vai estar estourar no dia 19, então ainda dá tempo de aproveitar esta primeira edição que tem como tema Alohaloka um mix de sensações  Havaí e Califórnia e a vontade de que isso não passe nunca, uma delícia! As marcas que estarão bombando por lá são: Vish, Neon, Amapô, Stone bonker, Suface 2 air, Caio Braz Modas, FARM pra Pantone, Blue Man, Ausländer e outras. Além de muita moda teremos delícias no almoço de Karen Couto e cupcakes de Dani Simas!



E pra quem já está querendo correr pra lá ainda tem mais, o espaço conta com muita arte, uma seleção de gravuras, prints e vários trabalhos assinados por diferentes artistas, tudo sob a curadoria do pessoal do jornal MODO. Não dá pra perder!!



Nenhum comentário: