segunda-feira, 9 de abril de 2012

Styling com Felipe Veloso em Curitiba!

Muitas pessoas conhecem o trabalho de Felipe Veloso por ser ele quem cuida do visual da atriz Regina Casé e de outros famosos, mas sua atuação vai muito além disso!

Ortodontista por formação e stylist por vocação, Felipe é hoje um dos profissionais mais consagrados do mercado da moda, atuando em 8 entre 10 dos desfiles mais importantes que acontecem no Fashion Rio, por exemplo.


Espaço Fashion, Vitor Dzenk, Marcelo Sommer, Ausländer e Carlos Miele são algumas das marcas que já trabalharam e/ou mantêm parcerias com ele, que justamente por ser tão talentoso e criativo, acaba fechando parceria com outros grandes nomes do mercado como Patricia Viera e Isabela Capeto.

Mas o que necessariamente faz um stylist? Mais do que simplesmente “vestir” alguém, é ele quem presta consultoria fashion, sendo responsável por aquele ar cool/bem elaborado que os desfiles apresentam. Ele cria os looks mais inusitados e criativos de um editorial e quem pensa nas combinações nada óbvias que vemos nas passarelas. Além disso, o stylist pode ser convidado para prestar consultoria de estilo, e é claro... vestir famosos!



Se interessou pelo tema? Neste próximo fim de semana, nos dias 13 e 14, Felipe Veloso estará em Curitiba para facilitar o workshop de Styling. O objetivo será apresentar conteúdo que capacite o participante a conhecer quais os campos de atuação de um stylist.

Inscrições em nosso site!

PS: Pessoal do Rio, não fiquem tristes! Realizaremos este workshop na cidade em julho! Já está disponível em nosso site tbm =)

Por Cecilia Geyer.

Nenhum comentário: