quarta-feira, 25 de abril de 2012

Como construir uma marca de moda de sucesso

Depois de workshops muito bem sucedidos em Curitiba e no Rio no ano passado, André Carvalhal estará de volta no Rio Moda em mais uma edição do workshop Construção de Marca de Moda, que realizaremos em 19 de maio.

O Gerente de Marketing da Farm abordará os conceitos de identidade de marca, imagem e branding. Os participantes serão levados a pensar uma marca de moda a partir dos questionamentos "Quem somos?", "Onde estamos?" e "Para onde vamos?".

André orienta os participantes durante o workshop no Rio, em outubro do ano passado

Abertura do workshop Construção de Marca de Moda, em Curitiba, no mesmo mês...

O objetivo é desenvolver a compreensão do processo de construção de uma marca. Os participantes desenvolverão conhecimento sobre as ferramentas de marketing que contribuem com a construção de uma forte marca de moda, entendendo o sucesso de um negócio de moda pela perspectiva deste processo.

Ao final, todos estarão mais instrumentalizados para analisar criticamente a imagem, a identidade e o posicionamento de uma marca.


André está há cinco anos à frente do Marketing da Farm, atualmente uma das marcas de moda com melhor relacionamento com os clientes.

A Farm existe desde 1998 e reflete o estilo de vida das jovens cariocas da zona sul. No entanto, o posicionamento da marca começou a ser definido em 2001. Apenas em 2007 é que as lojas ficaram com a cara que têm hoje e André Carvalhal participou de boa parte deste processo.

Por isso, este workshop é uma ótima oportunidade para quem é apaixonado pelo tema e para quem está com desejo de abrir uma marca futuramente!

Como aperitivo, postaremos abaixo uma entrevista super bacana de André para o site estilouniversitario.com em que ele aborda um pouco da visão de mercado da Farm!


As inscrições já estão abertas!

Acesse nosso site!

Um comentário:

Cissa Geyer disse...

Tentei entrar no site estilo universitario e nao consegui
qual seria o endereço certo?