quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

E-commerce: os desafios de se planejar um site de vendas online

Em um mundo tão virtual como o de hoje, não poderíamos perder a oportunidade de abordar um tema muito importante para a moda atualmente: o e-commerce!

Tempos atrás, o e-commerce era utilizado basicamente para vender produtos com valores modestos, como livros e CDs. Hoje, ele é utilizado para comercializar desde produtos que custam milhões até produtos que há pouco tempo eram inimagináveis pela sua incompatibilidade com este tipo de comércio, como roupas, perfumes e alimentos.

É um mercado que tem crescido muito!

Pensando nisso, o Rio Moda realizará nos dias 13, 20 e 27 de março o workshop E-Commerce: Técnicas de Planejamento e Desenvolvimento, que será facilitado por Léo Rodrigues, que atualmente é coordenador de mídias digitais do Grupo Osklen e está à frente do E-commerce da marca.


O principal objetivo será capacitar o participante no planejamento e estruturação de um plano de negócios e de ações para a construção e operação de um site de vendas online.

 Fonte: ecommercenews.com.br
Léo Rodrigues apresentará aos participantes uma conceituação histórica do e-commerce. Como começou, por onde evoluiu, onde está agora, em geral e no ramo da moda.

Serão apresentados também pontos relevantes sobre o assunto, como os diversos tipos de comércio eletrônico e as diferentes etapas de um processo de compra online.

Como dinâmica, os participantes terão a oportunidade de viabilizar um projeto de e-commerce, enumerando as etapas para este processo e estruturando planos para um e-commerce eficaz e criativo.

Com esta experiência, cada participante será capaz de desenvolver pontos de venda online criativos, eficientes, convidativos e diretos!

Mega oportunidade, né?

As inscrições já estão rolando! Acesse nosso site!

Em breve, teremos mais informações!

Nenhum comentário: