terça-feira, 8 de novembro de 2011

Queremos mais !

Ontem estivemos presentes no primeiro dia do "Eu Quero Festival", evento realizado pela Farm e pelo grupo Queremos, no Circo Voador.

Para resumir em uma só palavra: SUCESSO!!!

O Circo ficou pequeno!

O ambiente estava super agradável e tudo muito organizado. Muita gente bonita e shows inesquecíveis!

E não só de música viveu o Festival. Quem passou por lá conferiu outras iniciativas muito bacanas! O stand da Farm e do Queremos estava um luxo com camisetas super estilosas, rolou uma exposição multimídia com fotos do I Hate Flash, tinha fotocabine, entre outras coisas muito legais!

Um dos lances mais legais da noite é que foram disponibilizados centenas de pôsteres do evento para o público e muita gente aproveitou para escrever recadinhos no verso e mostrar para as bandas. Um máximo, não?

Os shows de abertura - das bandas Holger e Driving Music - foram ótimos e surpreenderam o público!

E o ápice veio com o show mais esperado da noite: Beady Eye. A banda, formada por ex-integrantes do Oasis, fez um show enérgico e memorável. Os fãs foram ao delírio! A galera estava empolgadíssima! Liam Gallagher, vocalista da banda, foi um show à parte! Todos saíram satisfeitos!

Mais uma vez a Farm e o Queremos arrasaram! Hoje ainda rola a segunda noite do Festival! Quem ainda está em dúvida, não pense duas vezes: o evento é um sucesso!

Queremos mais!

Abaixo, confira algumas fotos!







Fotos: www.farmrio.com.br/adoro/

Nenhum comentário: