sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Projeto Milano 2012

Hoje, temos uma dica super valiosa para quem deseja ampliar a cultura de moda e se aperfeiçoar profissionalmente!

Vem aí mais um Projeto Milano!

A 13ª edição do evento acontecerá de 3 a 16 de fevereiro de 2012.

Este projeto visa gerar conhecimento de cultura de design de moda incorporando novos conceitos, proporcionando capacitação de recursos humanos específicos, permitindo o acesso a modernas metodologias de desenvolvimento de produto.

Os participantes ficarão sediados em Milão e visitarão também Turim e Como. O curso é feito para pessoas envolvidas com criação de moda e desenvolvimento de produtos do setor do vestuário: designers, estilistas, modelistas, empresários, coordenadores e gerentes de produto, professores e alunos de cursos de moda.

Durante todo o período o grupo receberá orientação de uma designer de moda com profundo conhecimento dos costumes da região e da língua italiana.



O roteiro do Projeto inclui palestras, visitas culturais, centros de informação e pesquisa, bibliotecas especializadas em moda, indústrias de confecção, além de uma rica programação cultural. E os participantes ainda terão o privilégio curtir Paris por 3 dias! Um máximo!

É uma ótima iniciativa, né? Uma super oportunidade!

As incrições já estão abertas! E olha só que legal: na edição deste ano, quem efetuar 6 inscrições, ganhará uma cortesia!

Quer saber mais informações? Acesse o site do Projeto Milano.

Nenhum comentário: