quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Styling com Dudu Bertholini em Curitiba!

O Núcleo Curitiba do Instituto Rio Moda finalmente estreou suas atividades na capital paranaense no último fim de semana. Nos dias 21 e 22 de outubro, André Carvalhal ofereceu um super workshop sobre Construção de Marca de Moda para os participantes. Foram dois dias incríveis e de muito aprendizado para todos! O evento aconteceu no Espaço Rêve, um lugar belíssimo, inspirador e propício para a criação e desenvolvimento no campo da moda!

E já no próximo dia 5 de novembro, levaremos para Curitiba ninguém menos que Dudu Bertholini! Ele facilitará o workshop Construção de Imagem de Moda! Imperdível, né?

Na primeira parte do workshop, o estilista da Neon irá compartilhar com os participantes toda sua cultura e vivência profissionais, pontuando as principais transformações da moda e de suas imagens ao longo da história.

Depois, vem a hora boa! A hora da dinâmica! Você já imaginou um dia vivenciar o trabalho de um stylist sendo orientado por Dudu Bertholini? Nesta etapa, cada participante deverá estimular seu universo criativo para adquirir uma percepção de imagem de moda de forma completa e abrangente. A dinâmica incluirá formular um projeto de styling a partir da elaboração de um tema.

Será montado um estúdio fotográfico onde os participantes poderão experimentar a vivência do stylist, sob a orientação cuidadosa e eficiente de Dudu Bertholini. Demais, não?

Nossa ideia é repetir o sucesso absoluto que foi a edição deste workshop aqui no Rio, realizada em março deste ano! Com muito charme e descontração, devidamente conciliados com a eficiência, experiência e o conhecimento de Dudu, tivemos um dia inesquecível em que todos os participantes saíram super satisfeitos com o trabalho produzido.

Abaixo, confira um vídeo deste dia como aperitivo para quem irá participar em Curitiba!



Para se inscrever, basta acessar nosso site: www.institutoriomoda.com.br.

Nenhum comentário: