sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Rio Moda e seus participantes - Carol Neves

O Rio Moda está de olho em seus participantes!

Todo evento recebemos um monte de gente bonita, cheia de bossa e que têm muitas coisas para contar. Queremos estar mais pertinho e mostrar que quem faz a moda do Rio são vocês!

Tanta gente incrível merece um destaque por aqui! A novidade é que a partir de hoje vamos fotografá-los e entrevistá-los, contando um pouquinho de cada um em nosso Blog.

 
Essa aqui é a Carolina de Neves Manta Parga Vieira da Silva... chic, né? Formada em Design de Moda no SENAI CETIQT e Stylist da Maria Filó, mas com pezinho já já lá fora... A Carol é figura certa nos workshops do Rio Moda.
 
 
Música:
"Meu gosto musical é quase que um crash de estampas! Amo desde o vozeirão da nossa eterna Amy Winehouse, até os ares românticos de Norah Jones, Carla Bruni e o encantador John Mayer. E para ouvir durante o ritmo intenso de trabalho os meus favoritos são The Strokes, Metronomy, The XX, Phoenix, The Vaccinnes e The Virgins."
 
Lugares:
"Londres, Trancoso e Rio, com uma escapadinha para Búzios (sem ser em feriado)!"
 
Experiências:
"Quando era mais nova, morei na Inglaterra durante um tempo a estudos e isso com certeza me trouxe uma experiência única e inesquecível, foi uma das melhores fases da minha vida que me fizeram crescer muito! Entrar no mercado de trabalho, principalmente quando você tem paixão pelo o que faz, também foi algo que me ampliou os horizontes e direcionaram meus olhares para um mundo novo! Ainda falando de experiências, trabalhar com a amiga, e pattern designer Renata Americano, foi uma experiência que não tem preço!"
 
Nos fins de semana...
"Um get together com drinks e amigos por perto é o ideal! Programinhas de domingo com a familia nunca perdem seu lugar."
 
O que te inspira:
"Meus insights vêm em momentos total inusitados. As vezes o comportamento das pessoas me consome... Sentar num café ou andar na rua, e ficar observando as pessoas ao meu redor me abre idéias, poderia ficar horas ali... Claro que qualquer estímulo visual, referências, exposições e trabalhos dos mais renomados artistas inspiram qualquer profissional criativo, e eu sou mais um desses. Trabalhar com música é fundamental também pra soltar as idéias! Para mim, alimentar a imaginação é uma das sensações mais incríveis que se pode ter."
 


Mania:
"Tenho mania de misturar cores. Comprar um perfume antes do antigo acabar, a mesma coisa com shampoos. Mas acho que as vezes cismo com uma peça de roupa que comprei naquele mês, e naquele mês uso ela sem parar, de mil maneiras diferentes, até enjoar..."

Sonho em...
"Continuar seguindo a minha carreira com um futuro brilhante a minha espera, morar sozinha em um cantinho que seja a minha cara e montar uma família que se espelhe em tudo que meus pais passaram e ainda passam pra mim."

Tenho vontade:
"Tirar 6 meses de férias, e viajar pra lugares que ainda não conheço e fechar o roteiro com Tailândia, Laos, Vietnã e Camboja!"

Ritual de beleza:
"Pratico Yoga semanalmente e isso me renova as energias e o astral no meio de tanta correria! Hidratar o cabelo com óleo de côco quase que diariamente. Não abro mão do meu RD (Cream Protein para o cabelo). SEMPRE tirar a maquiagem antes de dormir! Passar hidratante na pele antes de se maquear."

Ter estilo é ...
"Não ter medo de ousar e ter segurança de poder "segurar" o look. Brinco com as minhas co-workers que podemos "mergulhar" no armário quando quisermos."

Acredito muito:
"Em destino. Acho que tudo, na vida de todos, está escrito... já temos um caminho determinado, e vamos descobrindo ao longo da vida."

Ser a Carol é...
"Ser colorida, feliz e curtir a vida. Poder ser eu mesma com todos e manter sempre a mente aberta. Enriquecer minha criatividade é de lei. Estar apaixonada... nem que seja pela vida!"

Nenhum comentário: