sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Rio Moda Indica - 17º Prêmio Francal Top de Estilismo

Já imaginou ganhar uma bolsa de estudos em uma das mais conceituadas escolas de design do mundo, a Moda Pelle Academy de Milão?

Demais, não? Para concorrer a este prêmio, basta inscrever-se no Prêmio Francal Top de Estilismo 2011, que acontecerá em Outubro, em São Paulo. Além da bolsa de estudos, o concurso dá prêmios em dinheiro e lança talentos para o mercado, dando a oportunidade para os participantes impulsionarem suas respectivas carreiras. Estudantes de moda, designers e estilistas têm até o dia 16 de setembro para fazer suas inscrições.

Para isto, basta acessar o site www.francaltopdeestilismo.com.br e cumprir o regulamento. Este ano, os concorrentes podem inscrever-se em cinco categorias diferentes: “Calçado Feminino” e “Calçado Masculino”, que incluem modelos sociais, casuais e esportivos; “Bolsas”, nos modelos sociais, clássicos, causais e esportivos; “Calçado ou Bolsa em Material Reciclado”; e “Desenho de Calçado Infantil”, única categoria em que é possível participar apenas com o desenho. Os vencedores serão anunciados poucos dias antes da festa de premiação, dia 18 de outubro.

Não perca tempo! Inscreva-se já!


Nenhum comentário: