segunda-feira, 18 de julho de 2011

Paraty Eco Fashion: um novo olhar para o mundo da Moda

Nos próximos dias 5, 6 e 7 de agosto acontecerá o Paraty Eco Fashion, na belíssima cidade de Paraty, no Rio de Janeiro. O evento tem como objetivo o intercâmbio entre os estudantes e profissionais de Moda e o estudo da cultura de diversas comunidades, tendo como pano de fundo a evolução da moda sustentável. O Instituto Colibri viabilizou este grande encontro entre as comunidades tradicionais, estilistas, designers e estudantes para que todos possam adquirir um novo olhar para o mundo da Moda.



Equipes de faculdades, cursos de moda e ateliês de diversas cidades como Santa Catarina, Goiás, Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo estarão em Paraty para mostrar que é possível pensar a moda de maneira sustentável.

Profissionais renomados do mundo da moda, que também comungam da idéia da moda socialmente e ecologicamente corretas, estarão presentes para analisar os trabalhos e compartilhar suas experiências. Entre eles estão a estilista Lena Santana e o estilista Caio Von Vogt, criador do primeiro tecido 100% ecológico e orgânico do mundo, o Eco Vogt. O Paraty Eco Fashion conta ainda com importantes parceiros, entre eles o Instituto E e o Instituto Zuzu Angel.
 
Para mais informações, acesse: http://paratyecofashion.com.br/evento/
 
Em breve faremos mais posts sobre o evento. Fiquem ligados em nossas redes sociais!

Nenhum comentário: