segunda-feira, 20 de junho de 2011

Business com leveza - Workshop com Lisete Almeida

Se fosse possível definir o workshop da Lisete em uma frase, certamente ela estaria relacionada com a necessidade de realizar um bom planejamento para obter êxito no campo da Moda.


Logo no primeiro dia do workshop Direção Estratégica, Planejamento e Orçamento Anual para Moda, a facilitadora apresentou aos participantes uma série de questionamentos fundamentais para pensar o negócio. Muitos assuntos de grande relevância foram postos em pauta, mas abordados sempre com grande leveza.

Lisete compartilha conosco uma dica importante: o melhor caminho é começar sempre com o planejamento de vendas, para em seguida definir o estoque e só então planejar as compras e alerta: muito cuidado com o planejamento de compras, ele é fundamental para o sucesso de uma empresa.

Se você não teve oportunidade de participar deste workshop, ainda poderá estar com essa expert no varejo de moda, em agosto, no workshop Estratégia, Controle Gerencial e Mecanismos de Incentivo para a Moda. É uma ótima oportunidade para empreendedores e todos aqueles que queiram conhecer mais do lado business deste mercado.

Nenhum comentário: