sexta-feira, 17 de junho de 2011

Rio Moda Indica - Pós no exterior em E-Fashion

A moda transforma-se muito rápido hoje em dia”. Esta afirmação é de Pierre Cardin, mestre da moda francesa e um dos estilistas mais conceituados do mundo. De fato, o universo da moda, atualmente, se transforma rapidamente e a atualização precisa ser constante. O mercado, nos últimos anos, tem crescido bastante e exige cada vez mais profissionais qualificados e especializados. Por este motivo, investir em um curso de pós-graduação ou extensão no exterior pode ser um importante passo na carreira. Sem contar com a experiência de se morar fora do país e a convivência com pessoas de várias nacionalidades.

O Instituto Rio Moda descobriu um programa incrível entre os cursos que promove o Istituto Marangoni, que possui campus nas principais capitais da moda (Milão, Paris e Londres) e acaba de lançar uma pós-graduação inovadora em E-Fashion. O curso combina a experiência de ensino do Istituto Marangoni com a expertise do YOOX Group, criador de plataformas online de marcas como dolcegabbana.com. valentino.com e diesel.com, entre outras. O objetivo é capacitar profissionais que vão atuar como gerentes e coordenadores de diversas iniciativas virtuais: do e-commerce à produção de vídeos. Para os alunos que estão se formando em moda e que procuram por especialização no assunto, esta é uma oportunidade única. As inscrições vão até Julho. A instituição ainda oferece cursos voltados para criação, business e comunicação. Abaixo, fotos de uma das sedes do Istituto no exterior:


   
O Istituto Marangoni é representado no Brasil pela Luiza Bomeny, especializada em Marketing e Estilo pelo próprio Istituto. Ela é reconhecida por ter um olhar aguçado para moda, pois foi uma das primeiras a investir em talentos nacionais e levar estilistas de peso como Alexandre Herchcovitch, Vera Arruda, Fause Haten, entre outros, para o mercado carioca. Atualmente trabalha com consultoria e posicionamento estratégico para marcas no varejo de moda. Seu escritório orienta na escolha do curso mais indicado a cada interessado, além de prestar assessoria nas informações necessárias para a viagem, como custos, hospedagem, documentação e dicas das cidades. Na volta ao Brasil, ela ainda promove um trabalho de apoio na inserção dos estudantes no mercado. É ou não é uma oportunidade única?

Para mais informações acesse o site: http://www.luizabomeny.com.br/site/istitutomarangoni/

Nenhum comentário: