quarta-feira, 15 de junho de 2011

Circuito de Moda Feevale 2011

A Universidade Feevale, através do Curso de Moda, promoverá o “Circuito de Moda”, um concurso em formato de Reality Show, que tem como objetivo promover a integração dos estudantes de moda e design do sul do país por meio do trabalho em equipe e desenvolvimento de um projeto de produtos de design de moda. O evento acontecerá em forma de maratona, com duração de 36 horas, nos dias 19, 20 e 21 de julho de 2011. Todas as atividades acontecerão no Campus II da Universidade Feevale, que fica em Novo Hamburgo, no sul do país. Este será o primeiro concurso estadual de moda e design neste formato. O último "Circuito de Moda Feevale" ocorreu em 2008.


Este é o Campus II da Universidade Feevale, onde acontecerá o Circuito de Moda 2011

As equipes participantes do concurso deverão ser compostas por acadêmicos regularmente matriculados em cursos superiores de Design e Moda, bacharéis ou tecnólogos, podendo as equipes apresentar composição interinstitucional. O evento terá transmissão da TV Feevale.

A dinâmica do Circuito será da seguinte forma: os estudantes construirão looks, desde o desenho, modelagem, corte e costura, até a produção de moda e desfile que ocorrerá no fim do terceiro dia, juntamente com a premiação. No júri estarão presentes profissionais conceituadíssimos da moda que avaliarão os trabalhos dos grupos.


O Instituto Rio Moda terá o prazer de ser um dos patrocinadores do evento. A equipe vencedora receberá troféus e vai poder participar de um workshop do Instituto no Rio de Janeiro, tendo direito a passagem, hospedagem e traslado! Que prêmio, não?


Para mais informções sobre o evento acesse o site: http://www.feevale.br/extensao/evento-circuito-de-moda-2011--1-etapa

Em breve faremos mais posts sobre o Circuito! Fiquem ligados!

Nenhum comentário: