sexta-feira, 13 de maio de 2011

Talk of the Town - Stand Up & Talk Business

O Talk of the Town, conhecido por promover cursos de inglês que unem o aperfeiçoamento da língua ao crescimento intelectual, vai lançar mais um novo programa: o Stand Up & Talk Business.


Este curso foi desenvolvido tendo em vista a grande cobrança do mercado por executivos com proficiência em inglês. O Rio Moda indica esse curso para os profissionais que não querem ficar de fora dessa acirrada competição 
As aulas começam no dia 7 de junho e vão até o dia 2 de agosto. Os encontros serão mediados pela professora Sandra Chapeleiro*, às terças e quintas-feiras das 19:00h às 20:30h no Fórum de Ipanema, Rua Visconde de Pirajá 351, sala 1002.
Os alunos vão ter a oportunidade de praticar atividades de negociação e apresentação oral para palestras, conferências por telefone e vídeo, entre outros. Exercícios para redução de sotaque também serão trabalhados, aspecto que é importante para que os empresários facilitem o entendimento, e assim, possam aumentar suas chances de sucesso nas negociações. O programa inclui a elaboração de relatórios técnicos escritos e leitura e discussão de textos específicos. A metodologia do Stand Up & Talk Business também conta com elementos surpresa. Quando menos esperarem, os alunos poderão receber ligações via Skype, que serão filmadas e comentadas pela professora. O intuito é analisar as principais dificuldades e estimular uma comunicação segura e confortável com o idioma, em qualquer situação.

*Professora Sandra Chapadeiro - Graduada em Direito pela PUC-RJ e pós-graduada pela FGV-RJ em Direito do Trabalho e Previdência Social. Assessora e consultora na elaboração de documentação legal para desenvolvimento de atividades comerciais e na elaboração e análise de contratos, para clientes nacionais e estrangeiros. Professora de Cursos de Extensão em Advocacia Internacional na UCAM-RJ, nas áreas de contratos internacionais, sistemas legais comparados e finanças internacionais.


Mais informações: 















Telefones: 2227-4067 / 8879-7689






Nenhum comentário: