terça-feira, 26 de abril de 2011

Istituto Marangoni

O Istituto Marangoni esteve conosco no ultimo workshop e despertou o interesse de vários participantes em saber mais sobre a sua historia e cursos de Moda e Design que acontecem nas grandes capitais da moda: Milão, Paris e Londres.


Na escola, jovens talentos encontram competência, profissionalismo e experiência acumulada em décadas de ensino. O fato das sedes serem em países que fazem parte da historia da moda, propiciam uma atmosfera diferenciada, onde o gosto se torna internacional e se apresentam as melhores oportunidades de trabalho do ramo.





Os cursos são de acordo com a necessidade dos alunos, sendo divididos em quatro formatos: Curso de Férias (três semanas), Curso Anual, Curso de Graduação e Cursos de Pós Graduação. E os campus fazem parte do circuito das melhores escolas destas capitais, com passagem de grande nomes como Domenico Dolce e Moschino.




Para saber mais como são os campos e as cidades, vale a pena ver esses vídeos!

Londres:
http://vimeo.com/18468775

Milão:
http://vimeo.com/18468643

Paris:
http://vimeo.com/18469144



E a boa noticia é que ainda há tempo de se inscrever para os cursos desse ano! Basta entrar em contato, que eles auxiliam no processo de inscrição.


Para mais informações sobre o Istituto no Brasil:informacoescursos@luizabomeny.com.br
Tel/fax: 55 21 2287.3101 / 8444-3709
http://www.luizabomeny.com.br/site/istitutomarangoni/
Ah, e não deixem de acessar o site ! http://www.istitutomarangoni.com/

Nenhum comentário: