terça-feira, 19 de outubro de 2010

Instituto Rio Moda realiza palestra na UDESC




Começou na última terça a I Semana Integrada de Produção Simbólica e da Diversidade Cultural do CEART realizada pelo Centro de Artes da UDESC e o Instituto Rio Moda esteve lá.
No dia estréia, 19 de outubro, Alessandra Marins e Roberto Meireles, sócios do Rio Moda, fizeram Palestra seguida de Mesa Redonda sobre a Individuação e Diferenciação em Moda e A Origem das Tendências com a mediação de Sandra Regina Rech, no Auditório Bloco Amarelo.
Através de palestras, mesas redondas e oficinas voltadas para a produção e criação, o evento mostrou a possibilidade de aplicar o conhecimento universitário em soluções diretamente ligadas à sociedade. “Serão abordados problemas locais de comunicação, sociais, econômicos, históricos, domínio e divulgação da informação, além de questões mais amplas, como valorização cultural”, afirma o professor e diretor de extensão, Lucas da Rosa .
A Semana Integrada tratrou de assuntos relacionados aos cinco cursos da instituição: Artes Cênicas, Design, Moda, Música e Artes Visuais, abrindo espaço, também, para discutir o carnaval.


Mais informações, acesse: http://www.ceart.udesc.br/Eventos/2010-10-07_semana_integrada.php

Nenhum comentário: