Os recursos e talentos da empresa devidamente alinhados com os desafios e necessidades do mercado constroem a base do marketing. Este workshop ofereceu uma visão dos casos de negócios em Moda (fabricantes, atacadistas e varejistas), debatendo-se sobre o emprego consciente das ferramentas mercadológicas, tais como planejamento, posicionamento e branding.
Tópicos Discutidos:
- O conceito de marketing;
- A gerência do composto mercadológico;
- O comportamento do consumidor de Moda;
- Pesquisa de marketing aplicada a Moda;
- Análise de mercado e segmentação;
- Posicionamento estratégico.
Tópicos Discutidos:
- O conceito de marketing;
- A gerência do composto mercadológico;
- O comportamento do consumidor de Moda;
- Pesquisa de marketing aplicada a Moda;
- Análise de mercado e segmentação;
- Posicionamento estratégico.
Roberto Meireles
É Mestre em Educação pela PUC-Rio, Pós-graduado em Administração pelo Coppead UFRJ, Engenheiro pela UFRJ, tem 18 anos de experiência como docente e gestor de cursos de graduação e pós-graduação, com forte atuação na consultoria nas áreas de Marketing e Estratégia.
É Mestre em Educação pela PUC-Rio, Pós-graduado em Administração pelo Coppead UFRJ, Engenheiro pela UFRJ, tem 18 anos de experiência como docente e gestor de cursos de graduação e pós-graduação, com forte atuação na consultoria nas áreas de Marketing e Estratégia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário