quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Masterclass com Basia Szkutnicka


Ao longo de uma hora e meia de muita visualidade, a Masterclass do próximo dia 1 de março, no Hotel Promenade Visconti, abordará o processo de design criativo. É uma sessão marcada pela interação e criatividade, partindo da inspiração para gerar ideias de design.
Basia tem realizado esse workshop específico nos Estados Unidos, Rússia, Japão e no Reino Unido, onde ele tem feito um inacreditável sucesso. Na Rússia, inclusive, houve cobertura de TV, revista e rádio. Seu livro, A Guide to Technical Fashion Drawing, está disponível no Amazon.com e em livrarias pelo mundo.
Para aproveitar ao máximo a interação, os participantes precisarão de 10 folhas de papel branco, uma caneta, um lápis e tesoura. Além disso, precisarão compreender o Inglês (tranquilo) da Basia, já que não haverá tradução simultânea.

Basia Szkutnicka formou-se na Central St. Martin's School of Art em 1988 com Menção de Honra em Design de Moda Feminina, sendo citada pela jornalista Susie Menkes como “um sopro de ar fresco” em seu primeiro e único desfile. Seguindo os passos de Galiano, Basia estreou com ousadia lançando uma grife de moda feminina não-comercial e extremamente auto-indulgente em 1989.
Dando asas à fantasia, tornou-se colaboradora de estilistas e editores de moda internacionais (incluindo Isabella Blow & Judy Blame) em uma série de projetos fotográficos, cinematográficos e musicais inéditos.
Atualmente ela coordena o curso Fashion Semester Study Abroad no London College of Fashion.


Inscreva-se no nosso site: http://www.institutoriomoda.com.br/

Nenhum comentário: