quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Eu + Rio Moda

Após participar do nosso workshop de Estamparia com a Celaine Refosco, a Tatti Simões nos encantou com toda a história que envolve a sua marca.
Criada em 2001, ela começou na Babilônia Feira Hype e no Mercado Mundo Mix. A loja em si, surgiu da sua necessidade de ter o seu próprio espaço para colocar todo o tipo de arte que faz, como uma mini exposição do seu trabalho. E ela é mesmo uma artista! Antes de ser estilista, Tatti é artista plástica e atriz. A moda nunca foi o seu foco, mas foi nela que encontrou uma forma de interpretar seus personagens e expressar seus sentimentos.


Workshop de Estamparia

Toda a sua paixão por literatura, cinema e teatro refelete em cada detalhe da sua loja, desde a disposição das roupas e obejtos até as poesias estampadas em suas peças. Tudo compõe um ambiente único e exclusivo onde a cliente pode se sentir em um "mundo encantado".

Loja de Ipanema


Tatti ultiliza a peça de roupa como se ela fosse uma tela em branco e saí pintando e bordando, escrevendo o que quer. Sua idéia é vender arte.


" É muito legal ver alguém na rua vestindo minha poesia, levando um pedacinho da minha vida por aí." (Tatti Simões)


Tatti com uma de suas criações











Serviço:
Tatti Simões
Rua Visconde de Pirajá 580/321
Tel: 25123527
Site: http://www.tattisimoes.com.br/

Postado por Thais Vrabl



5 comentários:

Patricia Brazil disse...

Adoreei! Nossa, ela é uma artista com todo significado que essa palavra tem.

Tatti Simões disse...

Muito obrigada!!! Fiquei muito feliz com o que vcs postaram sobre o meu trabalho! Além de ter amado fazer o Workshop de Estamparia com a Celaine e ter conhecido muita gente especial, para mim foi maravilhoso ter descoberto o Instituto Rio Moda! Tem tanta coisa que eu quero aprender e agora tenho a certeza de que encontrei o caminho!

LuLeoback disse...

Q/ satisfacao conhecer o seu trabalho Tati, fiquei encantada!Estou quase terminando a facul de Design de Moda e o seu estilo e bem parecido c/ o meu (dizem q sou de vanguarda, rs), adoro o trabalho diferenciado, q foge do fast fashion, c o seu. Parabens, te desejo todo sucesso do mundo, e qdo eu for ao Rio (sou de Campos, pertinho dai), faco questao de conhecer a sua loja!Um 2010 cheio de inspiracao p/ vc!Bj.
Lu Leoback

Wagner Nazário disse...

Adorei toda a coleção ! Lindos trabalhos. = )

Tatti Simões disse...

Muito obrigada,Lu e Wagner, venham conhecer a minha loja!