sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Eu + Rio Moda

Nos dias 28 (amanhã),5 e 9 acontece em Niterói o Natal Mukifuchic, um evento que reune moda, gastronomia e decoração. Entre as marcas está a Eco Souvenirs da Patrícia Brazil, participante dos nossos workshops!

A Eco Souvenirs surgiu inicialmente como uma proposta de trabalho de conclusão de curso. Depois de toda a crição do conceito, objetivo, área de atuação... Patrícia resolveu dar continuidade a marca que tem o propósito de transformar as ecobags em peças de desejo, mostrando que é possível ser ecologicamente correto, ter bom gosto e qualidade.
Durante o workshop de Marketing para Negócios de Moda, ela conheceu a Fernanda Slama da Ela é Carioca. Entre um coffee break e outro, conversas sobre os bastidores do mundo da moda e outros tantos assuntos, uma afinidade imediata tornou-se amizade, até que virou parceria.


Patrícia e Fernanda (em cima, dir. para esq.) no workshop


"O meu interesse pelo mercado de moda é antigo! Sempre gostei de acompanhar blogs, sites e programas desse segmento. Até que no final do último semestre, comecei a procurar cursos que conectassem a minha área (publicidade e marketing) a moda. Foi quando encontrei o site do Instituto Rio Moda nas minhas buscas pela internet." (Patrícia Brazil)



"A primeira coleção foi desenvolvida para um público de moda, arte e design. Com estampas exclusivas desenhadas por Rafael Melgarejo, um menino de 18 anos que me deixa sem fôlego com seu portfólio! A outra estampa, também exclusiva, Eco, YES WE CAN! É um mix de frases que representam a identidade da Marca, e o slogan baseado na campanha do Obama, traz todo esse grito de esperança por uma moda mais consciente que eu acredito e quero passar." (Patrícia Brazil)




As fotos de divulgação foram feitas em Niterói pela fotógrafa Ligia Contreras e as modelos são: Natália Brazil(irmã da Patrícia), Mariana Soares e Roberta Miranda.


Postado por Thais Vrabl

Um comentário:

Eco Souvenirs disse...

Adorei o post Thais! nem preciso dizer que sou fã do trabalho do Instituto Rio Moda, ne?!

Beijos