segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Desenvolvimento de Coleção - 2° Etapa

Em 22 de Setembro, as participantes Christiana Sampaio, Glenda Ludwig e Fernanda Slama estiveram com a Equipe do Rio Moda visitando o escritório da Oh, Boy! com o objetivo de fazer a prova de visual e modelagem das 2 peças que serão produzidas e confeccionadas pela fábrica da marca.
Essas peças, fruto do trabalho da equipe vencedora do Workshop, serão lançadas nas lojas no dia 8 de Novembro.


A reunião contou com a presença da equipe de estilo da Oh, Boy! e a modelista. Foi uma grande aula prática de como acontecem na vida real as provas de roupa.
Elas puderam opinar nos pilotos apresentados e juntamente com a modelista marcaram os alfinetes onde acharam necessário fazer os ajustes. Ouviram da equipe detalhes da construção e acabamento das peças e receberam explicações de algumas alterações que tiveram que ser feitas em seus iniciais projetos, tais como: troca de tecido , alteração no tipo de fechamento, inclusão de algum detalhe para melhor compôr a peça...
E assim estiveram por quase 2 horas "aprendendo e fazendo"!


A 3° e última etapa será a participação no evento de lançamento da Coleção de Alto verão em uma das lojas da rede, podendo ver suas criações combinadas às demais peças da marca.

Postado por Thais Vrabl

Nenhum comentário: