sábado, 22 de agosto de 2009

Workshop Desenvolvimento de Coleção para Oh, Boy!

No último workshop de Desenvolvimento de Coleção o Instituto Rio Moda a nossa parceira para realização foi a empresa Oh, Boy! Com essa parceria a coleção escolhida será produzida e vendida nas lojas ainda nesta coleção de verão.
Na estapa do dia 13 as participantes do workshop tiveram uma apresentação da coordenadora Anne que falou sobre o posicionamento da marca, o público-alvo e explicou o conceito da nova coleção de verão e o mix de produto trabalhado pela equipe.
As meninas além de anotar tudo o que a coornadora comentava aproveitaram para olhar detalhadamente a coleção no ponto de venda.


Samyra Torquilho e Ana Carolina Lacerda assíduas no workshop do Rio Moda se reencontram no workshop de desenvolvimento de coleção na loja da Oh, Boy! no Shopping Leblon.

Dia 15 de agosto as participantes se reuniram novamente para então desenvolver a coleção que seria apresentada para a equipe de estilo da Oh, Boy! no final do dia. O trabalho foi intenso durante todo o dia. Após assistir uma apresentação com as tendências de verão e alto verão, as equipes desenvolveram o tema, o moodboard e uma coleção de 5 modelos a partir dos tecidos selecionados pela coordenadora.


Cristiana, Glenda, Carol e Fernanda


Larissa, Ana Carolina, Chantalle, Viviam e Olena

Ao final do dia Anne coordenadora geral, Paula nova coordenadora de estilo e duas estilistas foram ao workshop para votarem na melhor coleção.

As dúvidas foram muitas, as duas coleções foram incríveis. Apesar de termos um grupo vencedor as duas coleções foram levadas para a empresa.

Numa terceira etapa vamos contar tudo sobre o lançamento da coleção que acontecerá em uma das lojas da Oh, Boy! Fiquem atentos ao blog pois vamos postar o convite para vocês conferirem o resultado da coleção. Enquanto isso não acontece, confiram as fotos e uma prévia da coleção que virá.


Postado por Alessandra Marins

Nenhum comentário: