domingo, 17 de maio de 2009

Megatendências no Rio Moda

Em maio, o workshop Megatendências foi facilitado por Paula Limena, cientista social graduada em Marketing, que veio debater com os participantes sobre as megatendências que influenciam o consumo, especialmente em tempos de crise nas mais diversas áreas.

Ainda em maio, Paula e Renata Zitune, sua sócia na Imagineer - Branding by Heart, lançaram a marca de lingerie Not Naïve, que conta com uma estratégia na venda inovadora. Será vendida no sistema porta a porta por meninas bacanas que fazem seus "esquentas", como se fala em São Paulo, antes de sair para night (ou para a balada - como se diz por lá).

Vejam as fotos e aguardem. As empresárias já estão de olho no mercado carioca e, daqui a uns dias, as lingeries já estarão aqui para consumirmos. Sorte nossa!

Paula Limena no workshop do Instituto Rio Moda

Paula Limena e Renata Zitune


Peças da marca Not Naïve

Postado por Alessandra Marins

Nenhum comentário: